Polícia Civil prende em Batayporã, homem acusado de praticar de crimes contra a dignidade sexual de adolescentes

Segundo a polícia os crimes foram praticados em Taquarussu

Da Redação


Investigadores da Delegacia de Polícia Civil de Taquarussu, Batayporã e SIG (Seção de Investigações Gerais) de Nova Andradina prenderam, nesta quarta-feira (23), na cidade de Batayporã, um homem, de 34 anos, indiciado pela prática de diversos crimes contra a dignidade sexual de duas adolescentes.

De acordo com a polícia, os fatos teriam ocorrido no município de Taquarussu, local em que o investigado teria praticado os crimes. 

Conforme restou apurado, após se aproximar da família das vítimas, o investigado teria se aproveitado da proximidade das menores para praticar os crimes sem que a família das vítimas soubesse.

O investigado foi indiciado pela prática dos crimes de estupro de vulnerável, importunação sexual, satisfação de lasciva mediante presença de criança ou adolescente e mediação para servir lasciva de outrem na forma qualificada.

Segundo a Polícia Civil, a investigação teria iniciado no final abril de 2021 pela Delegacia de Polícia Civil de Taquarussu, após denúncia anônima feita junto ao Conselho Tutelar daquele município.

Durante este período, foram realizadas diversas diligências, tendo autoridade policial responsável representado pela prisão preventiva do indiciado.

A prisão foi decretada pelo Poder Judiciário no último dia 18 de junho, após manifestação favorável do Ministério Público Estadual.

O indiciado foi preso e permanecerá a disposição da Justiça. A polícia não revelou a identidade do criminoso.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!